Tire suas dúvidas conversando com nossas atendentes através dos canais de relacionamento disponíveis em nosso site!
Você visitou o site da Gran Oils mas ainda ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos, seus benefícios, como comprar, etc? Temos duas formas super fáceis de você entrar em contato com a gente e resolver isso da melhor maneira: o Atendimento Online (chat) e WhatsApp. Confira, abaixo, como utilizar cada um deles!
ATENDIMENTO ONLINE (CHAT)

-
- Quando já estamos online (de 10:00h às 19:00h), aparece uma janelinha de cor verde com título “Atendimento Online”, localizada do lado direito da tela, na parte de baixo. Então, é só clicar e começar a conversar com a gente!
Botão e janelas do “Atendimento Online” para iniciar sua conversa em tempo real
- Quando ainda não estamos online, aparece uma espécie de botão, também na cor verde porém com título “Ajuda”. Ao clicar neste botão, você preenche os campos solicitados (Nome e E-mail) e deixa sua mensagem off-line para nós. Assim que recebermos sua mensagem, retornaremos com prontidão e você receberá nossa resposta através do e-mail. Então, fique de olho no seu e-mail caso deixe sua mensagem quando não estivermos online!
Botão de “Ajuda” para deixar sua mensagem off-line
WHATSAPP

- Para dúvidas antes da compra:
- Acessando pelo celular: você pode clicar no ícone do WhatsApp de cor verde, com título “Clique para ser atendido”, localizado na lateral do site. Após clicar no botão, você será direcionada para o seu próprio WhatsApp, já com a janela de conversa da Gran Oils aberta. Agora é só iniciar sua conversa com a gente.

Botão WhatsApp para acesso via celular
- Acessando pelo Desktop (computador): você pode clicar no botão de cor verde, com título “WhatsApp”, localizado na parte superior do site. Após clicar no botão, abrirá uma nova janela e então é só clicar em “Enviar” que você será direcionada para o seu próprio WhatsApp, já com a janela de conversa da Gran Oils aberta. Agora é só iniciar sua conversa com a gente.
Botão e janela do WhatsApp para acesso via computador
- Para dúvidas que surgirem após sua compra ou acompanhar informações do pedido, você pode clicar no botão de cor laranja, com título “Meus Pedidos”. Você também será direcionada para o WhatsApp, onde abrirá a janela de mensagem direto da Gran Oils, sem precisar adicionar nosso número aos seus contatos para conversar.
Botão e janela do WhatsApp do Pós vendas para acesso via computador
Muito simples, não é mesmo? Agora, para ter certeza que de não ficou nenhuma dúvida sobre como entrar em contato com a gente, vamos deixar aqui um vídeo tutorial. Esperamos que tenham gostado e ficamos aguardamos o contato de vocês, caso precisem de uma ajudinha. Até porque, é sempre um prazer atendê-las!
Ver no Instagram
Mandar Mensagem
Ver no Facebook