fbpx
oleos-mais-indicados-para-gestantes
Óleos mais indicados para gestantes!
04/06/2019
Mega definição e hidratação para cabelo cacheado!
26/09/2019

Precisa de ajuda no site? Vem conversar com a gente!

precisa-de-ajuda-no-site-vem-conversar-com-a-gente

Tire suas dúvidas conversando com nossas atendentes através dos canais de relacionamento disponíveis em nosso site!

Você visitou o site da Gran Oils mas ainda ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos, seus benefícios, como comprar, etc? Temos duas formas super fáceis de você entrar em contato com a gente e resolver isso da melhor maneira: o Atendimento Online (chat) e WhatsApp. Confira, abaixo, como utilizar cada um deles!

ATENDIMENTO ONLINE (CHAT)

    • Quando já estamos online (de 10:00h às 19:00h), aparece uma janelinha de cor verde com título “Atendimento Online”, localizada do lado direito da tela, na parte de baixo. Então, é só clicar e começar a conversar com a gente!

Botão e janelas do “Atendimento Online” para iniciar sua conversa em tempo real

 

  • Quando ainda não estamos online, aparece uma espécie de botão, também na cor verde porém com título “Ajuda”. Ao clicar neste botão, você preenche os campos solicitados (Nome e E-mail) e deixa sua mensagem off-line para nós. Assim que recebermos sua mensagem, retornaremos com prontidão e você receberá nossa resposta através do e-mail. Então, fique de olho no seu e-mail caso deixe sua mensagem quando não estivermos online!

Botão de “Ajuda” para deixar sua mensagem off-line

 

WHATSAPP

  1. Para dúvidas antes da compra:
  • Acessando pelo celular: você pode clicar no ícone do WhatsApp de cor verde, com título “Clique para ser atendido”, localizado na lateral do site. Após clicar no botão, você será direcionada para o seu próprio WhatsApp, já com a janela de conversa da Gran Oils aberta. Agora é só iniciar sua conversa com a gente.


Botão WhatsApp para acesso via celular

 

  • Acessando pelo Desktop (computador): você pode clicar no botão de cor verde, com título “WhatsApp”, localizado na parte superior do site. Após clicar no botão, abrirá uma nova janela e então é só clicar em “Enviar” que você será direcionada para o seu próprio WhatsApp, já com a janela de conversa da Gran Oils aberta. Agora é só iniciar sua conversa com a gente.

Botão e janela do WhatsApp para acesso via computador

 

  1. Para dúvidas que surgirem após sua compra ou acompanhar informações do pedido, você pode clicar no botão de cor laranja, com título “Meus Pedidos”. Você também será direcionada para o WhatsApp, onde abrirá a janela de mensagem direto da Gran Oils, sem precisar adicionar nosso número aos seus contatos para conversar.

Botão e janela do WhatsApp do Pós vendas para acesso via computador

 

Muito simples, não é mesmo? Agora, para ter certeza que de não ficou nenhuma dúvida sobre como entrar em contato com a gente, vamos deixar aqui um vídeo tutorial. Esperamos que tenham gostado e ficamos aguardamos o contato de vocês, caso precisem de uma ajudinha. Até porque, é sempre um prazer atendê-las!

 

 

 

Ver no InstagramMandar MensagemVer no Facebook
Gran Oils
Gran Oils
A Gran Oils Co., Comércio, Importação e Exportação de Óleos Especiais; é uma empresa brasileira atuante no mercado internacional, experiente em óleos especiais de origem vegetal, animal e mineral; comercializando no atacado e varejo, distribuindo para diversos segmentos da indústria, sempre primando pela qualidade, pontualidade e atendimento diferenciados.

Comente sua experiência!

Cadastre-se e seja a(o) primeira(o) a receber todo o conteúdo do blog!