Nenhum produto no carrinho.
Para calcular o frete e saber o prazo de entrega, você deve selecionar os produtos desejados e digitar
o CEP da sua localidade na página "Carrinho de Compras".
Para acompanhar as informações de rastreamento sobre seu pedido, você precisará acessar sua conta criada na loja, no momento da realização do pedido. (Clique aqui para fazer login: https://www.granoils.com.br/customer/account/) Feito isso, você terá acesso a todos os dados da sua conta, assim como todos os pedidos realizados com a Gran Oils.
Agora, é só clicar no menu "Meus Pedidos", selecionar o pedido que deseja consultar e clicar em "Detalhes".
Você será direcionada para a página completa do seu pedido e, ao final desta página, logo ao lado de onde mostram os produtos do seu pedido ("Produtos Vendidos"), você pode clicar em "Rastrear seu pedido" para conferir o andamento.
Uma nova janela vai abrir com o código do seu rastreio.
Pronto, agora é só aguardar a entrega!
Depois de receber e experimentar nossos óleos, não esquece de voltar aqui e deixar sua avaliação na página do produto que comprou, combinado?
Qualquer dúvida você também pode entrar em contato com nossas atendentes no WhatsApp (11) 9 3467-4007.
Agradecemos a preferência! Volte sempre!